terça-feira, 12 de agosto de 2014

Dia corrido

Boa tarde, pessoal!

Hoje minha programação do dia se iniciava com a minha postagem para vocês, mas foi impossível, nunca corri tanto em meu trabalho, fora as atividades externas (compras, bancos... etc.).
Vou deixar minha foto do #lookdodia e espero que gostem ;) Assim que eu melhorar das alergias respiratórias, capricharei na make novamente :) por enquanto olhinhos continuam lagrimejando bastante.

P.S.: Saia que era da minha mãe de uns 15 anos atrás (reformei e ficou ótima, gastei apenas R$ 10,00), camisa branca (4 anos) e para deixar um look divertido optei pela meia calça preta fio 15 que é mais fresquinha, combinando com os sapatos, cinto e bolsa (que não apareceu nas fotos... rsrsrsrs). Ah, desculpe a saia já não muito bonita, afinal linho e trabalhar sentada é um pouco difícil não estar amassada ao final do dia ;)

Dica do dia: Se condicione a buscar em seu guarda-roupas o que faz tempo que não usa mais, se necessário customize, pinte, costure... Sempre dá certo e o melhor ajuda o bolso $$$!

Beijinhos,
Logo cedo usei este cardigam branquinho e no decorrer do dia pude ficar mais a vontade só com a camisa já que se tratava de uma peça bem confortável.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Mona, que alegria de vê-la por aqui e saber que foi útil a postagem. Um mega beijo amiga linda!!

      Excluir